sábado, 18 de fevereiro de 2012

2011 chegou ao fim !

Queridos (as) !

Infelizmente 2011 se foi e eu nem consegui me despedir como se deve de vocês leitores e dos meus amigos. Infelizmente meu notebook com todos os arquivos que eu tinha de pesquisas e fotos estragou e NÃO a BURRA aqui não tinha feito backup !  Me desculpem o desabafo mas eu mereci o chingamento. Como alguém que trabalha com a internet não mantém a salvo seus arquivos nos dias atuais ? Fica a lição! De agora em diante vou tomar sempre as devidas precauções. Fica também o alerta!

Mas mudando de assunto posto abaixo a foto da árvore de Natal original que eu criei em 2011. Ao invés das tradicionais bolas de natal eu fiz os BOMBONS NO PALITO e personalizei com fotos adesivadas dos meus familiares! Depois foi só pindurar com laços de fitas nos galhos. O que acharam, gostaram? Na minha página pessoal do facebook "bombou" de comentários dos amigos e amigos de amigos hehe. Nada como usar a cabeça e deixar a criatividade falar mais alto. Fica a dica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário