sábado, 18 de fevereiro de 2012

2012 Chegou com TUDO !

Após o grande aborrecimento do meu "apagão eletrônico" graças a Deus pude curtir umas boas férias com a família nas praias do Guarujá. Passamos lá o Natal e Ano Novo! Era tudo o que eu precisava para recarregar minhas "baterias" e voltar cheia de gás (e um punhado de areia) para Uberlândia/MG !

Iniciei o ano com a montagem de um ateliê de artesanato a princípio em casa mesmo. Pretendo trabalhar paralelamente ás minhas encomendas de doces com Personalização de Festas. Aguardem que vem muita novidade por aqui!

Abaixo uma coletânea de fotos do que nós já confeccionamos no início deste 2012.

Aproveitando o ensejo: FELIZ ANO NOVO a todos! E se o mundo não acabar neste 21 de dezembro (rsrsrs) pelo menos alguns poderão ter a chance de planejar o SEU RECOMEÇO de vida. Boa Sorte pra todos nós!

CHÁ DE BEBÊ DO BRENO E DA MAMÃE LANA - 8 FEVEREIRO 2012:

Confeccionamos o Bolo de Fraldas no tema Avião que é o do quartinho do Breno.

Fizemos a arte das etiquetas adesivas das lembrancinhas.

Fizemos os cupcakes de côco recheados e cobertos com doce de leite e brinde aviãozinho.


ANIVERSÁRIO DE 2 ANINHOS DO MATHEUS GUILHERME 
11 FEVEREIRO 2012:

Confeccionamos o convite.


Confeccionamos o rótulo dos potinhos de vidro e montamos as lembrancinhas com guloseimas.


Fizemos os cupcakes de côco com doce de leite personalizados com mini carrinhos.

Confeccionamos a Caixa de Presentes.

E por fim, ajudamos em toda a montagem e estrutura do evento. O resultado foi a mamãe, o  aniversariante e os convidados todos muito felizes como tinha que ser!


2011 chegou ao fim !

Queridos (as) !

Infelizmente 2011 se foi e eu nem consegui me despedir como se deve de vocês leitores e dos meus amigos. Infelizmente meu notebook com todos os arquivos que eu tinha de pesquisas e fotos estragou e NÃO a BURRA aqui não tinha feito backup !  Me desculpem o desabafo mas eu mereci o chingamento. Como alguém que trabalha com a internet não mantém a salvo seus arquivos nos dias atuais ? Fica a lição! De agora em diante vou tomar sempre as devidas precauções. Fica também o alerta!

Mas mudando de assunto posto abaixo a foto da árvore de Natal original que eu criei em 2011. Ao invés das tradicionais bolas de natal eu fiz os BOMBONS NO PALITO e personalizei com fotos adesivadas dos meus familiares! Depois foi só pindurar com laços de fitas nos galhos. O que acharam, gostaram? Na minha página pessoal do facebook "bombou" de comentários dos amigos e amigos de amigos hehe. Nada como usar a cabeça e deixar a criatividade falar mais alto. Fica a dica.