quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Aniversário Preto, Branco e Vermelho

Seguindo à todo vapor postamos abaixo fotos de produção pequena para aniversário feminino nas cores preto, branco e vermelho com doces e guloseimas escolhidas para combinarem com as cores do evento e algumas personalizações.
Esperamos que gostem.
Etiquetas personalizadas:


Mesa principal de doces:


Centros de mesa respectivamente preto e vermelho:

 

Bombom no Palito personalizado:


Cesta aonde foram acondicionados as lembrancinhas para os convidados que eram
Bombons no Palito personalizados e potes de vidro com balas Toffee Bombom:


Doces no copinho "Bicho de Pé":


Doces no copinho pavê de Limão:


Doces no copinho Manjar de Côco com Ameixas em Calda:


Bombons de Cereja:


Beijinho Doce:


Cupcakes de chocolate meio amargo e Brigadeiro Gourmet:


E por final e não menos importante -
Torta de abacaxi em pedaços, creme de baunilha, côco ralado, cobertura de chantily, raspas de chocolate branco, flores de açúcar comestíveis e confeitos bolinhas crocantes personalizadas com a letra "L" do nome da aniversariante !


Precisando de doces para o seu evento?
Entre em contato conosco agora mesmo e agende já sua encomenda.
Temos um vasto cardápio à sua escolha.
Envie e-mail para:

Teremos o maior prazer em lhe atender !

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Novidade e exclusividade: Bombons no Palito como bola para árvore de Natal

Estamos inovando no nosso seguimento de doces personalizados e criamos o Bombom no Palito como BOLA PARA ÁRVORE DE NATAL !

Isso mesmo! Você poderá decorar sua árvore na noite de Natal com estes doces e presentear seus convidados! Fazemos com uma única estampa de foto da família ou unitário de cada parente. Gostou da novidade? Envie um e-mail para festinhaeventosespeciais@gmail.com e solicite já sua encomenda. Produção em número limitado. Podemos enviar para você em qualquer parte do país! Entrega de 15 a 20 de dezembro.



Bombom no Palito para aniversário de homem

Quem disse que aniversário de homem tem que ser careta? E que festa tem que ser para todo mundo? Festejar é preciso mesmo que seja só em família!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Você sabia? "A origem do doce brigadeiro".

Em algumas regiões do país o doce brigadeiro também se chama "negrinho".
O nome popularizado brigadeiro como conhecemos nos dias atuais data de uma época de disputa eleitoral presidencial entre um militar o brigadeiro Eduardo Gomes e Eurico Gaspar Dutra. O ano era 1945. O doce era trocado por doações nas festas eleitoreiras do militar brigadeiro e agradava os eleitores. Mas nas urnas não agradou muito não! O que importa é que todos nós saímos ganhando com este brigadeiro que hoje é presença obrigatória nas festinhas que se presam.


Hum, deu aquela vontade? E que tal provar nossos vários sabores de brigadeiros gourmet? Envie-nos um e-mail para festinhaeventosespeciais@gmail.com se quizer saber nossos preços unitários e para encomendas. Aguardamos seu contato ! Válido somente para a cidade de Uberlândia/MG.