quarta-feira, 31 de agosto de 2011

PROMOÇÃO "APADRINHAMENTO EM OUTUBRO" E AGORA "APADRINHAMENTO EM NOVEMBRO JUNTAS" !

Olá pessoal!

Uma menina filha de uma amiga aqui de Uberlândia me disse hoje durante o dia "Achei seu blog muito legal, pena que não posso fazer parte da promoção, eu queria tanto!"
O comentário se deu porque a pessoa não está envolvida diretamente na "produção" de um evento, apenas seu tio vai fazer aniversário em setembro e a garota queria provar nossos Bombons no Palito e aproveitar para presenteá-lo. Então me deu um "clic" aqui e como já estamos também nos aproximando do final do ano e nosso blog é novo, resolvi ampliar o leque da promoção para os internautas.
Assim sendo, prestem atenção: ESTAMOS ESTENDENDO A PROMOÇÃO. Ela também terá o período de inscrições ampliado de 29 de agosto a 15 de setembro de 2011 e valerá para envolvidos ou não diretamente na produção de um evento. Ou seja: se você conhece alguém com quem tem envolvimento direto: patrão(oa), colega de trabalho, vizinho (a), pai, mãe, filho (a), parentes, namorado (a), namorido (a), marido, esposa, enfim, e que envolverá algum tipo de evento do nosso blog (descrito no título do blog) nos meses de OUTUBRO ou NOVEMBRO e você quizer presentear esta pessoa, está valendo! Vale até o seu próprio aniversário entendeu ? Siga as instruções de dados pessoais e foto descritos no post anterior. Qualquer dúvida, envie-nos por e-mail também.

Boa Sorte!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

PROMOÇÃO "APADRINHAMENTO EM OUTUBRO"

 Olá internautas e blogueiros de plantão!

 Quer ganhar 25 unidades de nossos produtos BOMBONS NO PALITO do nosso Blog? Agora INCLUSIVE nós vamos bancar o frete ! Afinal, repensei aqui e presente é presente, hehe !


 Caso não tenham percebido, nosso Blog acabou de nascer em agosto! E você leitor de plantão é quem vai ganhar o presente!

 A promoção funcionará da seguinte maneira: caso VOCÊ fizer ou participar diretamente na produção de algum "evento" em outubro de 2011 que tenha a ver com o nosso blog, tipo: festa em empresa, chá de lingerie, chá de panela, chá de bebê, chá de maternidade, batizado, aniversário, envie-nos um e-mail para festinhaeventosespeciais@gmail.com contendo uma foto sua, nome completo, cidade onde mora no Brasil, descreva qual será este evento, qual a data em outubro e responda a pergunta "Porque você merece ser presenteada pelo nosso BLOG ?". As três respostas mais criativas que nossa equipe do blog escolher em 3 categorias de eventos diferentes em que nosso blog vai atuar serão premiadas.

 Os três pessoas premiadas ao enviarem o e-mail para participar da promoção deste já autorizam este BLOG público a divulgá-las aqui respectivamente com as fotos, respostas, eventos, cidade onde moram no Brasil. Somente seus e-mails não serão divulgados, ok.

Observações:
A promoção compreenderá o período de inscrição desde hoje 29/08/2011 á 7 de setembro de 2011. Por isso, corram. Cada pessoa pode enviar mais de um evento em Outubro que tiverem. Só podem participar pessoas físicas, não jurídicas. 

Os produtos serão enviados por Correios ou Transportadora até 25 de setembro. Os recheios e coberturas ficarão a meu critério. A personalização dos Bombons no Palito também.

Poderão participar pessoas de todo o Brasil.

UFA! É isso aí! Promoção dá trabalho hehehehe..... Boa Sorte e desde já obrigada por participarem.

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR DESTE BLOG. Virão muitas outras promoções por aqui!

Modelos de Doces no Copinho

 Virou mania entre as festinhas ! Mas também, comido de colherzinha, quem resiste?

 Fazemos de vários sabores e personalizamos com lacinhos, adesivos, botões, biscuit e o que mais o cliente desejar.

 Por enquanto as fotos abaixo são ilustrativas e não pretendem ferir nenhum direito de imagem. Por isto, caso você que navega na internet reconhecer alguma foto sua e se "incomodar" basta nos enviar um e-mail para festinhaeventosespeciais@gmail.com provando que o arquivo original é seu que imediatamente retiramos do Blog, ok. Grata pela compreensão.

                                                           






domingo, 28 de agosto de 2011

Personalize os Bombons no Palito para sua festa!

Quer dar um charme a mais a sua festa ?

Basta fazer sua encomenda conosco e enviar a foto desejada, nome, tema escolhido e os dizeres para o nosso e-mail festinhaeventosespeciais@gmail.com que lhe entregamos tudo com lindas etiquetas personalizadas!

Veja o modelo a abaixo:

sábado, 27 de agosto de 2011

Modelos de nossos bombons no palito

                           Diferentes e saborosos, estes doces vão "ganhar" seus convidados !



Bombom recheio de brigadeiro, cobertura de chocolate e confeito granulado tradicional


Bombom recheio de doce de leite, cobertura de chocolate e confeito colorido


               Bombom recheio de côco, cobertura de chocolate e confeitos bolinhas crocantes


Modelos de nossos Cupcakes

Cupcakes de Chocolate com várias coberturas:

     .  doce de leite e confeitos granulados coloridos


. brigadeiro e confeitos granulados tradicional e flores comestíveis de acúcar (várias cores)




Cupcake de vários sabores (baunilha, coco, laranja, limão, cenoura) e coberturas:

    . brigadeiro branco e conconfeitos bolinhas crocantes



 . brigadeiro branco e confeito bala de goma (várias cores e formatos)



. brigadeiro branco e confeito flor de açúcar comestível (várias cores)